Image hosting by Photobucket

terça-feira, maio 23, 2006

Foste sobre a mesa

Prometo-te que vou ser breve.

O banquete que faço de ti, da voluptuosidade dos teus braços, da formosura das tuas pernas. Num manjar divino e suculento, abro o meu apetite com o passar das minhas mãos sobre as tuas formas.
Amo-te de gula no prato onde me és servida.
Saboreio-te as coxas fartas com beijos dentadas. Mastigo-te as faces rosadas e a tua nuca. Afogo-me no vinho que vou bebendo para te degustar a carne (que antes fosse matéria). Vou-te despindo à medida da minha fome e encontro seios enchidos que petisco, carne da carne do pecado que já venho a cometer.
Amo-te de gula.
Num prato feito barriga, num umbigo que se furta ao meu apetite (porque te contrais arrepiada), és presa do predador desejo. Joelhos de queijo que vou trincando com lábios pão. Depois de te devorar, és ainda sobre a mesa. Enamoro-me dos teus olhos de avelã na doçura do teu sorriso pudim de baunilha e chocolate de prazer. Oásis de algodão doce farpado, cama de caramelo vidro. És ainda sobre a mesa depois de jantar farto de mim. Bebo café dos teus lábios e o digestivo dos teus afagos.
Cigarro.

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 8:27 da tarde, Blogger Margarida Batista said...

Foste sobre a mesa um instinto canibalesco. está voraz mas bonito

 
At 4:11 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

canibalesco é muito sangrento, gui! concordo mais com o voraz. foi complicado de escrever, comecei pela sobremesa!

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desejo... gelado de limão:D

 
At 11:51 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

bem, da forma como o poema está escrito, o único gelado de limão que está contextualizado é o calippo (sem más intenções, apenas por uma questão de contexto!) ;) obrigadinho

 
At 2:12 da manhã, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

pois, é o que nos faz sentir bem, mas se se trata de querer mais e mais é porque nunca estamos satisfeitos... ou então, somos só gulosos do Amor, eheheheheh! ;)

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

finalmente fui autorizada no teu blog sem mensagens manhosas de lings com falta de pontaria | obrigada pelo novo link | fiquei espantada | gosto do espanto | e gostei do conteúdo | amar de gula | poucas palavras | todo um contexto | patinei na invenção do amor | perdi-me no seguimento do texto sem pontuação | é uma liberdade que saí do texto e nos deixa cheios de responsabilidade pelo que estamos a ler | voltarei | miau

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lings... deixa lá... se puderes edita-lo troca o gê pelo kapa e tira o acento que sai do texto... apita se encontrares erros destes no rasgar o silêncio... sou um gato sem grande sensibilidade ortográfica... miau...

 
At 9:05 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

volta cá pá! volta sim!

 
At 9:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Literatura, cama e mesa. A ordem é arbitrária.
Um triângulo do meu imaginário, muito bem escrito.
Parabéns.

2+2=5

 
At 2:00 da tarde, Blogger Leididi said...

Que maravilha marquito!

 

Enviar um comentário

<< Home