Image hosting by Photobucket

sexta-feira, novembro 25, 2005

A tua casa…II

Na tua linguagem despropositada enviaste mensagens. A tua ingenuidade foi quase pecadora.
Ainda na tua sala de estar, mandaste preconceitos ao chão e contaste-me pormenores deliciosos sobre ti, tomando as rédeas de um cavalo que corria em força, para intimidade que nunca desejaste. Sentei-me nesse cavalo e fiz também das minhas, dando-me.
Num jogo de dados disfarçados, naquelas noites em que falámos a sério, dissemos algo sobre nós. O Amor é bonito, mas é preciso querê-lo.
Cada vez que me dirigia para a porta da tua casa, para sair, dizias, com a tua doçura e o teu cheiro, para não te esquecer, que voltasse. Assentia, com esta cabeça fraca.
Foste tu, afinal, quem desenhou a planta da tua casa. Sempre soubeste que o resto da casa estava a uma distância inultrapassável, e, mesmo assim, insinuaste que me mostrarias mais. Só com a vontade que tens de eu estar presente, crias o que não podes alimentar, vivendo para além das tuas possibilidades.
Talvez me tenhas feito acreditar que viria a ver o teu quarto, talvez me tenhas feito acreditar que viria a pisar o chão para além desta tua sala de estar, onde, digo-te, prefiro não ficar a ver-te deslumbrar-me.
Em minha casa, enquanto espero um telefonema da tua ausência, vou arrumando coisas na dispensa. Algumas das coisas, tiradas há pouco tempo, julgando que podiam vir a ser partilhadas, arrumo-as agora. Enquanto faço este movimento repetido de empacotar experiências, para ficar tudo arrumado outra vez, lembro-me de algumas coisas que disseste e penso que não pode ser só isso, não pode ser só uma sala de estar. Mais um movimento e logo me assola a possibilidade de não acreditares em metade do que te digo, talvez tenha hábito de entrar em casas alheias.
Também já me ocorreu pensar no teu medo, mas, são só pensamentos que ocorrem quando se arruma uma dispensa a sério…

A continuar…

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 11:40 da manhã, Blogger Cláudio said...

Continua, continua... mostra-nos essas profundezas ;)

 
At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não arrumes a dispensa para já... nem feches a porta ao que ainda não desarrumaste... desarruma, tira tudo cá para fora! Enche a sala, o quarto, a cozinha, a casa-de-banho de tudo o que és

 
At 12:19 da manhã, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

muito obrigadinho aos dois!!

Cláudio, essa das profundezas é que... mas estás cá para ler... eheheheheh

Carmen, muito obrigado pelas palavras...

 

Enviar um comentário

<< Home