Image hosting by Photobucket

segunda-feira, novembro 21, 2005

Bem sei…

É neste momento, nas linhas que escrevo, que me escrevo e acredito.
Aqui posso plantar um sonho e erguer um reino infinito
Bem sei…
O meu coração é fraco
Bem sei…
Fico sem rumo, ou coisa que valha
Mas…
Senti-te por entre o fumo das palavras que disseste
E vem…
Chama-me tonto, louco, parvo
Diz que não pode ser
Mas…
Das linhas que escrevo (sou escravo!)
Escolho em que posso crer
Serei, porventura, o único
Que sente sem conhecer?

Sou…
Então!, sou um rei louco!
E é tão doce esta minha loucura
Sou eu quem decide se chove
Ou se fazes sol com a tua ternura

Bem sei…
Nestas linhas, que agora escrevo, protejo-me do que não é real, planto um sonho de Primavera e celebro o Carnaval
Bem sei…
As frases que escrevo mentem-me, mas também não quero a tua verdade,
Prefiro mentir-me e viver feliz engano que sentir, do Futuro, saudade!

O rei louco decide-se pela feliz loucura de sentir… meu reino por mais um minuto
desta doce loucura.

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

Enviar um comentário

<< Home