Image hosting by Photobucket

quinta-feira, novembro 10, 2005

Acordar

Sorrir sem motivo
E nada mais
Dormir, sem motivo, vestido de ti
E contentar o corpo
Acordar com vontade de, simplesmente, estar acordado
Abraçar o cão. Dar de comer aos pássaros
Sem motivo, sem intenção, agir, por momentos sem motivo…
Sem pensar. Ser. Acção.

Fazer-te uma festa no rosto;
Fazendo-te saber que estou exposto
E que, a vida é assim…

Como essas duas torradas,
Simples,
Que mordisco enquanto vou
bebendo o meu café;
Simples como esta manhã, em que decidi acordar
Para estar, simplesmente, acordado
E em que te vi… Vestida de mim
Deitada, virgem de manhã, ao meu lado.

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 1:29 da manhã, Blogger mary said...

gostei,pronto,gostei. um post feliz era tudo o que este blog precisava =) quero maiiiiiis

 
At 1:33 da manhã, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

então eu escrevo, pronto! a ver vamos!

 
At 1:40 da manhã, Blogger mary said...

a ver vamos??isso é lá resposta que se dê!eu exigo mais posts felizes!!

 

Enviar um comentário

<< Home