Image hosting by Photobucket

quinta-feira, novembro 17, 2005

Ela...

Ela diz que não brinca, brincando e quando a conversa aperta, desaperta-a
Ela diz que é assim, não sendo e quando o coração canta, cala-o
Ela mostra-se muito minha, dela e quando a tensão sobe, desce-a
Ela esconde-se, mostrando-se e quando a saudade diminui, aumenta-a
Ela dissimula-se, revelando-se e o riso das palavras, sério
Ela sente-me, não me sentindo e a intenção do dito, não dita
Ela engana-me, não me enganando e a intenção dela, minha
Ela diz que me quer, não querendo e é corda bamba, segura

Ela é a das faces por amar
Ela é faca de dois gumes

Ela é doce de amargar

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 2:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

gostei especialmente do "doce de amargar" ;)

 
At 11:26 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

boa! muito obrigado! mas, quem és tu´já agora?

 
At 3:44 da manhã, Blogger mary said...

Quem???? Quem..

 

Enviar um comentário

<< Home