Image hosting by Photobucket

segunda-feira, novembro 21, 2005

Leva-me ao cinema…


Leva-me ao cinema a ver esse filme, a tua vida. Quero saber dos teus vícios, dos teus gostos e dos artifícios que usas na vida que passa na tela. Quero navegar na força das tuas ondas, em frágil barco à vela
Leva-me ao cinema, escolhes tu o tema e os assentos
Quero ver um filme sobre ti. Conhecer-te, enfim, numa cena
Que a força das peças que vejo (No teatro do adeus). Não plantam em mim o desejo
de viver sem gracejos teus
Leva-me ao cinema a ver as tuas fitas. Sentados no escuro, na sala onde estreias.
Mostra-me em que acreditas, o que corre nas tuas veias.
Leva-me a esse cinema a ver um filme de culto (não quero uma curta metragem)
Quero ver um filme, onde te possa aprender assim, sem vertigem nem miragem…

…Sem Le Fin, The End ou FIM…

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

Enviar um comentário

<< Home