Image hosting by Photobucket

sexta-feira, novembro 04, 2005

Revolução e Poder: O Homem.

Se nego então afirmo-me
E tudo o resto são jogos
De um poder que desejo de todos
No que nego, afirmo-me!

Se transijo, lutando, ou bem que não
Mato-me, despindo-me do que era
Queimo o Inverno com a Primavera
Sinto já nas veias o Verão

E, no Outono do mandato
Que já me rebelei contra tudo
Estabeleço-me num sonho mudo
Brincando com as regras do contrato

(Bom Presidente) Suprimo outras revoltas
Que bem que estou no poleiro
Silencio inimigos com dinheiro
E escrevo direito por linhas tortas

E valho por Deus
Minha cara em todo o lado
Acima que estou de todo o pecado
Todos os caprichos são meus

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seu corrupto!!!!:P

 
At 1:20 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! não acredito. é denúncia, é denúncia. caluniadora!!!! ;) eheheheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home