Image hosting by Photobucket

terça-feira, agosto 29, 2006

Do sabor de saber

Sabes-me bem, amor,
Sabes-me bem
Sabes-me a sexo e a suor
Pago a vintém
Sabes-me bem, amor,
Sabes-me bem
Sabes-me a talco, a colo
E a beijos de mãe
Sabes-me bem, amor,
Sabes-me bem
Sabes-me o princípio, o meio
E o fim também
Sabes-me bem, amor,
Sabes-me tão bem, assim,
Que ao sabor de saber
Que de ti me afasto
Me aparto também de mim

$BlogItemCommentCount$>Inventaram o Amor:

At 9:53 da tarde, Blogger mary said...

e não é que este também está muito giro?

 
At 11:46 da tarde, Blogger Marcaquinho do Chinês said...

eh lá. diz que visita o blog hein! ehehehehe. obrigado!

 
At 10:56 da manhã, Blogger mary said...

por quem me toma.. ainda ontem mostrei a sodona Leididi aquela história tão gira do Chico e da Glória ;)

 

Enviar um comentário

<< Home